segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tudo igual no primeiro jogo da decisão





Lages, 30/07/2012,Correio Lageano



A decisão no próximo domingo (05) em Jaraguá está aberta, pois ninguém tem vantagem. Se empatarem terá prorrogação.



Sem gols. O primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de futebol de Juniores da Divisão de Acesso, entre Inter de Lages e Jaraguá do Sul. O confronto com muita chuva foi domingo (29) no Estádio Vidal Ramos Júnior, no bairro Sagrado Coração de Jesus e foi acompanhado por mais de 200 torcedores.



O zero a zero foi um resultado justo, sobretudo porque as duas equipes não criaram chances reais de gols nos 90 minutos. Maior vilão da partida o campo encharcado, não deu condições de aplicar técnica alguma e prejudicou principalmente os lageanos são uma equipe leve que gosta de toque de bola e composta também por juvenis, enquanto a do Jaraguá, base do time principal, sentiu a boa marcação colorada, num jogo que maioria do tempo foi truncado.


“Mesmo assim o Inter fez uma boa partida” analisa o treinador Donizeti Ghizoni.
“Faltou o detalhe que é o gol. Saímos contentes com a garotada, mas frustrados por não ter aberto o placar”, completa. Nesta segunda-feira (30) o grupo ganha folga e no dia seguinte volta aos treinos em dois períodos seguindo a mesma rotina até a sexta-feira. A semana também servirá para avaliar o time e o único desfalque pode ser o lateral esquerdo, o camisa 6 Leo que se machucou no primeiro tempo e foi conduzido ao hospital com suspeita de fratura no tornozelo. “O restante não acusou nada, exceto o desgaste físico natural após uma partida”, explica.



Sem vantagens na decisão, no Estádio Botafogo (Jaraguá), a partir das 15h30min, o título continua aberto e quem vencer no tempo normal leva o caneco. Se o empate persistir, a partida vai para a prorrogação de 30 minutos, novo empate as cobranças de penalidades (5) e se preciso mais três alterada de cada lado. Não há saldo de gols. Arbitragem Jeferson Luiz, Camila Camargo, Edevan Perego e delegado: Lauremir Savedra.



Foto: Begair Godóy

Nenhum comentário:

Postar um comentário