quinta-feira, 20 de junho de 2013

INTER DE LAGES ESTRÉIA NA COMPETIÇÃO ESTADUAL 2013

     VOLTEI A PÚBLICAR NO BLOG PORQUE SENTI A NESSECIDADE DE DIVULGAR OS JOGOS DO CAMPEONATO ESTADUAL DAS CATEGORIAS JUNIORES E JUVENIL,DESCULPEM CAROS TORCEDORES MAS TAMOS DANDO MAS ENFASE AO INTER NO JOCOL QUE NO ESTADUAL QUE É A MAIS IMPORTANTE COMPETIÇÃO PARA O TIME DA SERRA.TAMO JUNTO INTER DA SERRA EM TODAS AS AÇÕES REALIZADAS PELA NOVA DIRETORIA MAS DE NADA ADIANTA LEVAR A CAMISA DO INTER PARA OS ARTISTAS VESTIREM E DIVULGAR O INTER LA FORA SE NÃO CUIDARMOS DELE AQUI.POUCOS SABEM QUE O INTER DE LAGES ENTRA EM CAMPO NESSE SABADO E O JOGO É EM LAGES E MAIS AINDA VALENDO PELO CAMPEONATO ESTADUAL DA FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL.EMBORA SEJAM AS CATEGORIAS DE BASE MAS É O INTER FUTEBOL DE CAMPO.PRA ESSA FINALIDADE QUE FOI FUNDADO E É PRA ISSO QUE ESTAMOS TORCENDO PARA O INTER DENTRO DAQUILO QUE FOI PROPOSTO VOLTAR A ELITE DO FUTEBOL DE CAMPO CATARINENSE.

Um comentário:

  1. Prezado,

    Foram distribuídos informes à imprensa sobre todos os jogos das categorias de base. Esses informes estão reproduzidos no blog do Movimento Leão Colorado (www.movimentoleaocolorado.com). Além disso, só no futebol tivemos cobertura não apenas dos jogos, mas também dos treinos. As fotos dos treinos foram também distribuídas para a imprensa.

    A divulgação foi feita, mas é a imprensa que decide ou não o que publica. É parte do trabalho dela, aliás, julgar o que é mais interessante para leitores, espectadores e ouvintes. Aliás, é bastante natural que as fotos de artistas com a camisa do time apareçam mais que os jogos dos juvenis: chama mais a atenção. A imprensa é livre e decide o que acha que deve ou não ser publicado.

    Sendo assim, explico: não tem faltado divulgação. O que ocorre é que jogos das categorias de base têm menos apelo que os jogos dos profissionais. E isso não ocorre só em Lages, mas no mundo todo. É só você checar no Diário Catarinense, por exemplo: quando é que se vê lá noticiário sobre jogos da base?

    Respeitamos tua opinião, mas discordamos dela porque parece estar havendo uma confusão entre "falta de divulgação" e "falta de espaço na imprensa". Repetimos: nós divulgamos, mas quem decide o que publica são os veículos, ok? Não estamos negligenciando a divulgação de nenhum lado: nem do futebol de base, nem das categorias do Jocol, nem da marca do clube.

    Sempre à disposição.

    ResponderExcluir